#Post Title #Post Title #Post Title #Post Title
quinta-feira, 1 de março de 2012

DOMINGO DE CEIA!


Olá, amados irmãos! A paz do Senhor a todos os leitores!!!
Este Domingo, dia 04 de março, teremos a Santa Ceia do Senhor na Igreja! Sabemos que este é sempre um momento de reflexão, autoanálise e reafirmação da nossa fé e do nosso compromisso de sermos seguidores de Cristo por toda a nossa vida!
Você que é batizado, não deixe de cear conosco neste Domingo! Aproveite este momento de comunhão com o Senhor, de arrependimento, de reafirmação de aliança!
E você que ainda não é batizado, também não perca este momento! Venha participar conosco desta linda festa! E aproveite para selar esta união com o Senhor!

O nosso Amado, o Senhor Jesus, nos chama para cearmos com Ele! Ele tem um lindo banquete preparado para nós! Comamos das Suas iguarias!

"Quem sedento se achar,
Venha a Cristo sem tardar,
Pois o vinho sem mistura Ele dá;
E também da vida, o pão,
Que nos traz consolação;
Eis que tudo preparado já está.

''Vem cear'', o Mestre chama -''vem cear''.
Mesmo hoje tu te podes saciar;
Poucos pães multiplicou,
Água em vinho transformou,
Vem, faminto, a Jesus, ''Vem cear''."

Que o Senhor nos abençoe hoje e sempre!
[ Read More ]
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

SÉTIMO ANIVERSÁRIO COM MUITA CELEBRAÇÃO!

Glória a Deus!!!

Mais uma vez Deus se revelou em nosso meio. Sete anos da IBJLV aqui na cidade de Jequié e muito derramar do Senhor! Ontem, dia 26/02/2012 às 18h e 30min começamos a comemorar mais um ano de vida da igreja e a comemoração foi totalmente voltada ao único digno de ser honrado, exaltado e adorado, o nosso mestre maior: Jesus!
Desde o início ao fim a honra foi toda Dele. Seu nome foi exaltado de todas as formas e no final foi declarado que: "Porque Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas, glória pois a Ele eternamente, amém!"
Agradecemos a todos que participaram desse momento ímpar. E como diz o nosso querido Pr.Hamilton: "agradeço a Deus por 7 anos de vida da IBJLV, mas quero muito mais, quero 7, 70, 90 anos de comemoração vivendo sempre na presença do nosso querido Deus!" Louvado e exaltado seja o nome do nosso Senhor Jesus.
[ Read More ]
 
 

Versículo do Dia

Quem somos

Minha foto
Rua Felipe Nery, 116 - Jequiezinho - Jequié/BA Tel.: (73) 3527-6955 / 8858-4056 E-mail: ibjlv@hotmail.com