#Post Title #Post Title #Post Title #Post Title
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

DE VOLTA!!!



A paz do Senhor, queridos e tão amados irmãos e amigos!!!

Eu acredito que vocês sentiram a nossa falta por aqui durante esses 4 últimos dias! É que estávamos no Acampamento, ali no sítio Elshaday, no km 17!!!
Passamos dias e noites abençoadas pelo Senhor ali naquele lugar! Declaramos a todo momento que escolhemos Deus, escolhemos ser amigos de Deus, e escolhemos Cristo todos os dias das nossas vidas!
Neste Acampamento tivemos como tema "JESUS, SIM. BARRABÁS, NÃO!" E a divisa em 1 João 2: 14b, que diz: "Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno."
Participamos de uma gincana, com esportes, coreografias, paródias, fizemos uma ecotrilha, cantamos e dançamos na discoteca, brincamos com jogos, aprendemos um pouco sobre a linguagem de sinais, LIBRAS, nos emocionamos com testemunhos de vidas restauradas pelo Senhor e nos deleitamos com a maravilhosa Palavra do Senhor, nos purificando e nos consolando!
Agora fica a saudade de todos aqueles momentos de comunhão, de "bagunça", de alegria! E fica a Palavra do Senhor, ministrada ali a todo instante, arraigada em nossos corações e nos fazendo lembrar todos os dias que escolhemos a Deus! Escolhemos a Jesus e não a Barrabás! Escolhemos a Jesus Cristo todos os dias!
E muitos outros acampamentos virão! Comece a se preparar desde já para o acampamento de São João e para o próximo acampamento de Carnaval, que será em Maceió!
Não fique de fora, tenha certeza, é muito mais de Deus em sua vida!

Confira algumas fotos desse acampamento na Galeria de Fotos! Para adquirir mais fotos e vídeos deste acampamento abençoado, fale com o diácono Keuder na Igreja!

Que o Senhor continue a nos abençoar com toda a sorte de bênçãos, vindas direto do Seu trono!!!
[ Read More ]
 
 

Versículo do Dia

Quem somos

Minha foto
Rua Felipe Nery, 116 - Jequiezinho - Jequié/BA Tel.: (73) 3527-6955 / 8858-4056 E-mail: ibjlv@hotmail.com