#Post Title #Post Title #Post Title #Post Title
sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

CONFIRA FOTOS DO LÍRIO KIDS FÉRIAS!


Olá, queridos e amados irmãos! A paz do Senhor seja com todos nós!
No mês de Janeiro tivemos muitas programações dedicadas aos nossos adolescentes e crianças! Atividades essas administradas pelos Ministérios Lírio's Teen e Lírio Kids! Você pôde conferir na postagem abaixo a bênção que foi a programação do Lírio's Teen férias! E agora você também pode conferir as fotos de toda a programação do Lírio Kids Férias!
Tivemos momentos prazerosos com as nossas crianças! Confira na GALERIA DE FOTOS!

O Lírio Kids e o Lírio's Teen não param! Sempre estamos planejando novas atividades para estes públicos. Aguardem por novidades! E você que é mãe de alguma criança, ou você que é adolescente, procure saber mais sobre estes Ministérios. Participe! 
Para saber mais sobre o Lírio Kids, fale com a irmã Debora Lima.
E para saber mais sobre o Lírio's Teen, você pode falar com o Diácono Keuder ou com a Intercessora Eline.

Que o Senhor continue nos abençoando rica e poderosamente!
[ Read More ]
quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Lírio's Teen de Férias foi show!!!


Glória a Deus!!!
Nossa programação de férias chegou ao final, e já deixa saudade...
Foram filmes, banhos de piscina e cachoeira, pedalada, pipocada, Jesusall...
Tudo para honra e Glória de Deus!!!
Essa foi mais uma demonstração de amor e dedicação que nosso Ministério tem por vocês...
Mais fotos Aqui
Por Keuder e Eline
[ Read More ]
segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

CONHECENDO UM POUCO MAIS SOBRE O ÊXODO


Olá, queridos e amados irmãos blogueiros! A paz do Senhor a todos!
Como passaram o fim de semana? Espero que muito bem, visto que tivemos programações abençoadas na IBJLV! No sábado e no Domingo, com a santa Ceia do Senhor!
Ah, como é bom poder desfrutar da presença do Senhor, louvando e exaltando ao Seu Santo nome, tendo o privilégio de cultuá-Lo com livre acesso ao Seu trono, arrependendo-nos dos nossos pecados e nos reconciliando com o grande Deus!

Bem, falando agora sobre o motivo dessa postagem, estamos estudando na Escola Bíblica Dominical (EBD), o livro de Êxodo!
Nas classes, estamos conhecendo um pouco mais a fundo sobre o chamado de Deus a Moisés, que se tornou o Libertador do povo de Deus, transportando-os de uma terra de sofrimento, o Egito, até Canaã, terra prometida, terra que mana leite e mel!
Cada Domingo de manhã tem sido muito edificante, com aprendizados e novos conhecimentos enriquecedores sobre a perfeição de Deus em Seus planos, a Sua determinação em concretizá-los, as condições para alcançarmos as promessas de Deus, e muito mais! Muito mais que você também pode conferir e ser abençoado (a), participando da EBD, todos os domingos, a partir das 09 horas da manhã!
Participe da EBD! Tem uma classe especial para você e toda a sua família! Esta é uma oportunidade de se construir alicerces firmes diante do Senhor, para que nos tornemos, cada vez mais, fortalecidos pela Palavra de Deus, e possamos, assim, resistir no dia mau, e perseverar na obediência e retidão de Deus!
Esperamos por você!

Deus continue nos abençoando ricamente!
[ Read More ]
 
 

Versículo do Dia

Quem somos

Minha foto
Rua Felipe Nery, 116 - Jequiezinho - Jequié/BA Tel.: (73) 3527-6955 / 8858-4056 E-mail: ibjlv@hotmail.com