#Post Title #Post Title #Post Title #Post Title
sábado, 28 de janeiro de 2012

NÃO PERCA O CULTO DESTE SÁBADO!


Olá, queridos, a paz do Senhor a todos!

Quero reforçar o convite para o Culto de hoje logo mais à noite, 19:30h!
Hoje teremos uma programação especial, abordando a temática "Drogas"! Este é um tema bastante válido e importante nos tempos atuais, e nunca é demais falarmos sobre as drogas, alertarmos sobre os riscos e malefícios deste vício, e, sobretudo, confirmarmos que existe uma saída, existe uma solução para o tratamento deste mal, e se chama: JESUS CRISTO!
Neste culto teremos entrevistas, testemunhos, dentre outras abordagens. Convide amigos, familiares, vizinhos e louvemos juntos ao nosso Deus Todo Poderoso!

Que o Senhor Jesus Cristo continue com Sua mão de amor e misericórdia sobre as nossas vidas!  
[ Read More ]
quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

NOVIDADES NAS CAMISAS!


Boa noite, queridos! Que a graça, a paz, o amor e a comunhão do Espírito Santo estejam conosco!
Muitos de nós já adquirimos camisas do Projeto "Construção do Templo"! Nestes modelos na imagem acima! São camisas com o símbolo do castiçal com o escrito "EU TENHO A MARCA DA PROMESSA".
Deus tem nos abençoado ricamente através dos fundos angariados por meio dessas camisas! Compramos e vendemos para amigos, vizinhos e familiares.
Agora a IBJLV está com novidades nessas camisas! Estamos com novas encomendas com novas cores e novos tamanhos!
Teremos camisas baby looks, um modelo menor e acessível para as mulheres e crianças e camisas em tamanho padrão. Agora teremos também nas cores rosa pink, cinza e branca, com o símbolo em dourado!
As novas camisas do Projeto "Construção do Templo" estão lindas e você não deve ficar de fora dessa bênção!
Veja logo o modelo e cor que mais lhe agradam e adquira a sua! Adquira também para seus amigos e familiares, participe deste Projeto, ajude você também a construir os muros do novo Templo da IBJLV! Certamente você será abençoado!

Deus nos abençoe!


[ Read More ]
quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

JESUSAL, AMANHÃ!



Olá, queridos amigos e irmãos! A paz do Senhor a todos e um bom dia, abençoado e renovado por nosso querido DEUS!
Amanhã teremos o JESUSAL AO PÔR DO SOL! Mais uma programação de férias com os adolescentes, promovida pelo Lírio's Teen! Estaremos na Igreja a partir das 17:30h, e iremos para o Alto da Prefeitura! Ali contemplaremos o lindo pôr do sol, visto de um ponto privilegiado da cidade, e louvaremos ao Senhor, que fez o céu, a terra, o mar, as fontes das águas, a lua e este lindo Sol, que nos aquece e nos proporciona tamanha beleza!
Você, adolescente, é o nosso convidado para este culto ao Senhor, ao pôr do sol! Não perca! Com certeza, o Senhor Jesus tem muito mais para cada um de nós!

Abraços, que o Senhor continue nos abençoando!


[ Read More ]
terça-feira, 24 de janeiro de 2012

A GRANDE PESCA!


Olá, queridos! A paz do Senhor a todos os amados leitores!
Hoje pela manhã, a partir das 09:00 horas, deu-se início à Campanha "A Grande Pesca", no Círculo de Oração. Este é um Culto que acontece toda terça-feira, a partir das 09 horas da manhã.
A partir de hoje foi iniciada esta Campanha, com o intuito de evangelizarmos, orarmos e ganharmos muitas almas para o Reino do Senhor Jesus!
Sempre é tempo de fazermos o IDE, e entremos nesta GRANDE PESCA!
Muitos são os peixes que precisam ser resgatados do mar. Este mar que anda revolto, assolando e destruindo vidas e famílias. Peixes estes que estão contaminados com as águas intoxicadas do mar. Mas sobre a palavra do Senhor Jesus lançaremos as redes e, em nome de Jesus, muitos peixes, muitas almas iremos ganhar e resgatar deste mundo tenebroso para a maravilhosa luz do Senhor Jesus!
A divisa desta campanha é essa: "Mas sobre a Tua palavra, lançarei as redes." (Lucas 5: 5b)
Participem! Todas as terças-feiras, a partir das 09 horas da manhã, no Templo da Igreja Batista Jesus Lírio dos Vales.
Este é o tempo de sacudirmos o inferno e resgatar os cativos!

Que o Senhor, nosso Deus, nos dê graça e força!
[ Read More ]
domingo, 22 de janeiro de 2012

CULTO DO REENCONTRO



A paz do Senhor, homens e mulheres de Deus!
Neste mês fomos agraciados com 5 domingos. E no último domingo do mês, dia 29 de Janeiro, teremos uma programação especial para você!
É o CULTO DO REENCONTRO!
Esta é uma programação preparada com muito amor, com toques especiais vindos do Senhor aos nossos corações!
Neste Culto do Reencontro temos o prazer de ouvir hinos antigos que marcaram épocas, nos identificamos e louvamos ao Senhor com testemunhos de irmãos e abrimos nosso coração para o operar de Deus dia após dia nas nossas vidas.
Este é um Culto preparado especialmente para aquelas pessoas que, por algum motivo, se desviaram do Evangelho, dos caminhos do Senhor, encontram-se afastadas da Igreja, ou sem ânimo para buscar a Deus, a Sua palavra.

Neste próximo Domingo, dia 29 de janeiro! Não perca tempo, participe! Convide amigos, vizinhos, parentes!

Temos plena certeza de que Deus tem uma surpresa muito especial preparada para cada um de nós!

Você é nosso convidado especial!

Que Deus nos abençoe ricamente!
[ Read More ]

NÃO PERCA O CULTO DE HOJE À NOITE!

Olá, amados irmãos!

Hoje é domingo, mais um dia para celebrarmos ao nosso Deus! E nada melhor do que louvar ao Senhor na presença dos nossos amigos e também irmãos e adoradores! E, por isso, temos hoje às 18:30hs, Culto ao Senhor!
Neste Domingo, teremos uma programação especial, contando com a presença de alguns convidados. Teremos algumas palestras e apresentação de alguns vídeos, abordando temas imprescindíveis nos tempos de hoje, dentre os quais, a influência da mídia e a importância dos pais na educação de seus filhos.
Certamente o Senhor Jesus tem muito a nos ensinar nessa noite. Não perca! Você é nosso convidado para aprender mais de Deus nessa noite!

Esperamos por você!

Que o Senhor continue nos abençoando!
[ Read More ]

A SEMANA COM OS ADOLESCENTES!



A paz do Senhor, amados irmãos!

Após uma semana beeeem agitada, estou aqui mais uma vez para postar algumas fotos!
É que demos início à Programação de Férias com os adolescentes, no Lírio's Teen! Tivemos o Cine Lírio's Teen na terça-feira, na quarta fomos a um maravilhoso passeio a uma cachoeira no Km 19 e ontem tivemos uma pedalada rumo ao Sítio Lírio do Vale! Foram momentos muito prazerosos! Nos divertimos à beça, fomos edificados e ainda praticamos uma beela atividade física!
Mas não pense que já nos cansamos! Nossas forças já foram revigoradas e esta semana tem muito mais!
Quero relembrá-los, adolescentes, que na quinta-feira teremos um lindo culto ao nosso Senhor, ao pôr-do-sol, a partir das 17:30hs, nos encontraremos na Igreja! No Sábado, após o culto, teremos uma pipocada na casa do nosso querido Pastor e da nossa querida Missionária Andréa!
Não percam! As férias já estão acabando... e este é o momento de aproveitarmos ao máximo esse tempo proporcionado pelo Senhor!
É muito bom saber que com Jesus podemos nos divertir, fazer novos amigos, praticar atividade física, ter belos momentos de lazer, e o melhor de tudo, não prejudicamos nosso corpo, nem a nossa mente e nem a nossa alma! Ao contrário, nosso espírito é edificado e passamos a conhecer a Deus de maneira diferente a cada dia!
Confiram mais fotos na Galeria de fotos!
Que o Senhor nos abençoe!
[ Read More ]
 
 

Versículo do Dia

Quem somos

Minha foto
Rua Felipe Nery, 116 - Jequiezinho - Jequié/BA Tel.: (73) 3527-6955 / 8858-4056 E-mail: ibjlv@hotmail.com