#Post Title #Post Title #Post Title #Post Title
sábado, 21 de janeiro de 2012

PARTICIPE DOS CULTOS AO DIA!

A paz do Senhor, queridos!

Eis que nos chega mais um fim de semana! Uau! Os dias estão avançando tão rapidamente, que as horas mais parecem voar! Mas glória a Deus por todas as coisas, não é mesmo? Hoje, às 19:30 horas teremos Culto de Louvor e Adoração na Igreja! Não percam! Será um momento abençoado por nosso Deus, mais uma oportunidade de cultuarmos e conhecermos mais ao nosso tão amado Senhor Jesus Cristo! Convide seus amigos e participe deste Culto ao Senhor!

Bem, e ainda falando sobre os dias de Culto da IBJLV, sabe-se que temos, em nossa programação, não apenas cultos noturnos. Mas temos também os cultos realizados ao dia, que acontecem na terça-feira pela manhã, a partir das 9:00 horas, e na quinta-feira à tarde, a partir das 15 horas.

O Culto da Terça é intitulado "Círculo de Oração", e é um momento que temos para colocarmos nossos pedidos diante do Senhor e orarmos uns pelos outros, pedindo que a vontade soberana do Senhor seja realizada.
Na quinta-feira, temos a "Tarde das Promessas". Este também é um momento abençoado em que nos reunimos com os demais irmãos para aprender mais da Santa Palavra do Senhor. Neste ano, o Senhor tem colocado novas estratégias e ideias para a condução deste Culto. Teremos momentos de oração, oportunidade para evangelismo, dentre outras novidades.

Você sempre está convidado para estar conosco, cultuando ao Senhor! Aproveite seu tempo livre ao dia. Sabemos que muitos, graças à misericórdia e bondade do nosso Deus, trabalham ou estudam nesses horários, mas você, que tem este tempo livre, não deixe de participar dos Cultos ao dia. Certamente você será ricamente abençoado!

Que o Senhor continue conosco, nos abençoando com Sua graça e misericórdia!

[ Read More ]
segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

LÍRIO KIDS!

Olá, queridos!

O Lírio Kids tem investido com programações especiais para as crianças durante essas férias, e, como combinado, hoje tivemos a participação de uma Contadora de Histórias, durante a tarde na IBJLV! As crianças cantaram, dançaram, brincaram, e puderam conhecer um pouco mais sobre o primeiro milagre realizado pelo Senhor Jesus Cristo ao vir aqui na Terra: a transformação da água em vinho na festa de casamento!
As crianças puderam ouvir sobre esse precioso milagre de maneira diferente, lúdica, podendo interagir com a história!
Ao final, como em toda boa festa, pudemos desfrutar de um lanche!
Foi uma tarde abençoada e prazerosa na presença da criançada, de amigos e, primordialmente, na presença do nosso Glorioso Deus!

Não deixe de levar as suas crianças para essa programação. Aproveite! Invista nas crianças, para que elas se tornem adultos ensinados pela Palavra do Senhor!
Não nos esqueçamos do rico ensinamento que a Bíblia nos traz: "Ensina a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele." (Provérbios 22:6)

Na próxima segunda teremos uma Oficina de brinquedos, em que as crianças aprenderão a fabricar seus próprios brinquedos utilizando materiais recicláveis. Esta é uma oportunidade de estimular a criatividade das crianças, a habilidade manual, o interesse, estabelecimento de metas e objetivos, e a preocupação em preservar o meio-ambiente, a Terra, feita com amor por Deus, para nosso usufruto!

Que o Senhor nos abençoe!
[ Read More ]

BAZAR!


A paz do Senhor, queridos!

Neste Sábado, dia 14 de Janeiro, foi realizado o Bazar da IBJLV! Estivemos ali no Mercado Vicente Grilo, com vendas de roupas, calçados, utilitários domésticos, eletroeletrônicos, em uma ação para arrecadar fundos para a construção do Templo da Igreja! Foi uma manhã muito abençoada e proveitosa! O Senhor, nosso Deus, nos abençoou com Sua providência!
Em breve teremos outro bazar! Você que pode contribuir com algum utilitário, informe-se com um dos diáconos e participe!
Confira as fotos na Galeria de Fotos!

Que o Senhor continue nos abençoando com Sua graça e misericórdia!
[ Read More ]
domingo, 15 de janeiro de 2012

PROGRAMAÇÃO PARA OS ADOLESCENTES!



As férias com os adolescentes também serão bastante animadas e cheia de novidades na IBJLV!
Preparamos uma programação especial para você, com idade de 12 a 17 anos! A partir desta Terça-feira, dia 17 de Janeiro, teremos filmes, pedaladas, passeios, cultos ao pôr-do-sol e pipocadas! Tudo isso com o propósito de tornar as suas férias mais divertidas, na presença do Senhor, nosso Deus, com a oportunidade de aumentarmos a comunhão e conhecermos mais uns aos outros!
Nessas férias, aproveitemos para passar mais tempo cultivando as boas amizades, aquelas que nos levam ao encontro de Jesus. Aproveitemos para desfrutar das belezas que o Senhor nos fez. Aproveitemos para conhecer mais ao nosso Grande Deus!
Adolescente, você é nosso convidado especial! Participe das programações! Não fique de fora! Você será ricamente abençoado!
Para maiores informações, procure a Intercessora Eline ou o Diácono Keuder, em um dos nossos cultos!

Até mais, que o Senhor continue com Sua mão poderosa sobre as nossas vidas!
[ Read More ]
 
 

Versículo do Dia

Quem somos

Minha foto
Rua Felipe Nery, 116 - Jequiezinho - Jequié/BA Tel.: (73) 3527-6955 / 8858-4056 E-mail: ibjlv@hotmail.com