#Post Title #Post Title #Post Title #Post Title
sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

PROGRAMAÇÃO PARA AS CRIANÇAS!


Olá, irmãos blogueiros! A paz do Senhor a todos!

Neste mês de Janeiro a IBJLV está com uma programação especial voltada para as crianças! Nada como o período de férias, e melhor ainda quando estas são preenchidas com programações edificantes, que ensinem os caminhos do Senhor aos pequeninos! Com este propósito, a IBJLV está com a programação de Férias do Lírio Kids!
Todas as segundas-feiras, a partir das 16 horas, na IBJLV temos uma atividade para as crianças! Na última segunda-feira, dia 09 de Janeiro, as crianças foram contempladas com o Cine Lírio Kids, com uma sessão especial com filmes infantis!
Nesta próxima segunda, dia 16, teremos um contador de Histórias, em que as crianças se deliciarão com lindas e preciosas histórias!
No dia 24, teremos uma criativa Oficina de Brinquedos, em que a criançada vai aprender a confeccionar brinquedos com materiais recicláveis!
E na última segunda-feira, dia 30, haverá muita diversão, com muitas brincadeiras!

Não deixe seu filho de fora desta programação! Participe! Todas as segundas-feiras do mês de Janeiro, a partir das 16 horas, na Igreja!

Que o Senhor, nosso Poderoso Deus, continue nos abençoando!
[ Read More ]
quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

QUER COMEÇAR A LER A BÍBLIA?

A paz do Senhor, queridos!

Espero que todos estejam tendo um início de semana maravilhoso na presença do nosso Deus! Neste Domingo tivemos Culto de Ceia e foi uma bênção! O Senhor derramou uma porção doce e suave da Sua presença e das Suas maravilhas sobre nossas vidas! Pudemos entender a importância de confessarmos os nossos pecados, tomarmos consciência de que precisamos mesmo nos converter dos nossos maus caminhos todos os dias, e desfrutamos de um lindo banquete na ceia do Senhor, na presença e comunhão com os irmãos! Nada como um fim de semana desses, ahn?

Bem, com tanta bênção vinda do Senhor, o desejo que cresce, cada vez mais, em nossos corações, é o de conhecer a esse Deus maravilhoso mais e mais! E como estamos no início de um novo ano, o ano de 2012, é comum fazermos aquelas tão famosas listas de anseios e propósitos para o novo ano. Certamente, em algumas listas apareceu a vontade de ter mais intimidade com o Senhor. E sabemos que um dos quesitos é conhecer mais da Sua palavra, se dedicar mais a ela, a leitura bíblica. "Esse ano eu quero me dedicar mais à leitura da Bíblia Sagrada. Quero ler mais frequentemente, quero conhecer mais a Bíblia". Você pode até ter colocado como meta para esse ano ler a Bíblia inteira!

Sabemos que não podemos fazer votos os quais não poderemos cumprir... Então se criamos tais metas, precisamos cumprí-las, e se nos colocamos diante do Senhor, Ele nos fortalece para alcançarmos tais objetivos!

Vai aqui então, uma dica para você que quer se dedicar mais à leitura da Bíblia neste ano! A Bíblia contém 66 livros, divididos nos livros do Novo e Antigo Testamento. Assim, temos livros históricos, poéticos, evangelhos, cartas... E uma dica dada pelo nosso Pastor Hamilton para quem quer iniciar a leitura da Bíblia, é começar pelo Evangelho segundo João. Este é o 4º livro do Novo Testamento, e nele é relatada a passagem do Senhor Jesus Cristo na Terra de maneira, digamos, mais íntima, com uma riqueza de detalhes diferente dos outros 3 evangelhos, os de Mateus, Marcos e Lucas. Neste livro, então, é possível conhecermos a vida do Senhor Jesus como humano, numa visão peculiar. Após o Evangelho de João, você pode continuar a leitura com os outros evangelhos, e ir seguindo outros livros, como as cartas do apóstolo Paulo e os livros históricos do Antigo Testamento, até conseguir ler a Bíblia na íntegra!

Você pode escolher ler alguns versículos por dia, ou um ou mais capítulos, a depender de seus hábitos de leitura. Bem, na verdade temos pouco menos que 365 dias e garanto que, se não conseguirmos fazer a leitura da Bíblia em sua íntegra, ao menos uma boa parte dela teremos lido. E acredite, após lermos este precioso livro, não há possibilidade de continuarmos sendo os mesmos. A mudança em nosso interior, refletindo em nosso exterior, deve acontecer!
Aproveitemos este ano que o Senhor nos deu para nos dedicar à Sua Palavra, nos entregar ao Senhor com sede em conhecê-Lo mais!

Que o Senhor continue nos abençoando e que a Sua Santa Palavra habite em nossos corações abundantemente! Desfrute da sua leitura bíblica!

Até mais!
[ Read More ]
 
 

Versículo do Dia

Quem somos

Minha foto
Rua Felipe Nery, 116 - Jequiezinho - Jequié/BA Tel.: (73) 3527-6955 / 8858-4056 E-mail: ibjlv@hotmail.com