#Post Title #Post Title #Post Title #Post Title
sábado, 24 de dezembro de 2011

LOUVORZÃO NO CULTO DA ADORAÇÃO!



Hoje, às 19:30 horas, teremos um Culto de Louvor e Adoração na Igreja com bastante louvor! Será um louvorzão ao Senhor, celebrando em festa ao nosso Deus! Nessa véspera de Natal queremos cantar que Jesus é bom e entoar hinos que engradeçam ao nosso Grande Deus!
Não fique de fora desta grande festa. Junte-se a nós nessa merecida celebração ao nosso Salvador e Redentor, Jesus! A quem devemos toda honra, toda glória e todo o louvor!


"Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cânticos. Então se dizia entre as nações: Grandes coisas fez o Senhor por eles." (Salmos 126:2)
[ Read More ]
quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

BATISMO!


A paz do Senhor, amados irmãos!

Neste Domingo tivemos batismo na Igreja! Foram muitos os que desceram às águas, em confissão pública de sua fé e de sua decisão em seguir verdadeiramente a Jesus, o Único caminho, verdade e vida! Celebramos e louvamos ao Senhor por cada vida que descia às águas e ressurgia! Cantamos glória e aleluia ao Senhor, dizendo que vencendo vem Jesus em nossas vidas!
Batismo é sepultamento, é a morte do velho homem, com suas concupiscências, seus pecados, seus desejos maléficos, para o renascimento, o ressurgimento, de um novo homem, com novas vestes, renovação da mente e dos pensamentos.
Batismo é celebração, é alegria, é festa!

Você que ainda não é batizado, ou tem dúvidas acerca do batismo, informe-se com o Pastor Hamilton e faça a sua decisão! Temos certeza de que você nunca mais será o mesmo!

"Quem crer e for batizado será salvo." (Marcos 16:16a)

[ Read More ]
segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

NATAL NA LÍRIO DOS VALES!


A paz do Senhor, queridos irmãos!

Ao dia 25 de Dezembro comemora-se o Natal!
Natal, segundo o dicionário, significa nascimento, "Dia do aniversário de nascimento de qualquer indivíduo". Para nós, no entanto, não celebramos o aniversário de qualquer pessoa, mas nos reunimos, celebramos, cantamos, dançamos, e festejamos em comemoração Àquele que um dia nasceu, morreu e ressuscitou, como o maior milagre e o maior sacrifício já visto por remissão de nossos pecados! Comemoramos a vida de Jesus, que foi enviado ao mundo por Deus para que todo aquele que Nele crê, não pereça, mas tenha vida eterna! (João 3: 16)

No Domingo de Natal celebraremos juntos em um lindo culto ao Senhor Jesus Cristo, o Amado de nossas almas, na Igreja Batista Jesus Lírio dos Vales, às 18:30 horas!

Você é nosso convidado para esta grande festa!
Estamos certos e convictos de que você será imensamente abençoado!

Que a graça de Jesus, o amor de Deus e a comunhão do Espírito Santo estejam conosco!
[ Read More ]

O 3º CAFÉ DOS SENHORES FOI UMA BÊNÇÃO!

A paz do Senhor a todos!

O 3º Café dos Senhores, realizado na última quinta-feira, foi uma bênção! Os homens, varões valorosos do Senhor, estiveram ali, à noite, compartilhando de um delicioso banquete, não apenas físico, mas espiritual!
O papel e função do homem como sacerdote, líder e cabeça, ensinados pelo apóstolo Paulo, em sua carta aos Efésios, capítulo 5, a partir do versículo 22, foi reafirmado e os ensinamentos acerca dos direitos e deveres do homem no estabelecimento de suas funções pessoais, profissionais, maritais e espirituais foram passados de forma objetiva e veemente.
Em 2012 teremos o 4º Café dos Senhores, e cremos que o objetivo de mobilizar um maior número de homens, com propósito e compromisso diante de Jesus, o Rei dos reis e Senhor dos senhores, será alcançado!
Você, homem, que compareceu neste 3º Café, está convidado para o próximo! E você, que não pôde ir em 2011, também já está convidado para o 4º Café dos Senhores que ocorrerá em 2012!
Deus tem muito mais para você, homem de Deus! Você tem função essencial em seu lar, em seu trabalho, em sua igreja. Aprofunde-se no conhecimento do Senhor e reafirme essa autoridade dada por Deus a você!

Que o nosso Deus, Deus de paz e de amor, continue nos abençoando!
[ Read More ]
 
 

Versículo do Dia

Quem somos

Minha foto
Rua Felipe Nery, 116 - Jequiezinho - Jequié/BA Tel.: (73) 3527-6955 / 8858-4056 E-mail: ibjlv@hotmail.com