#Post Title #Post Title #Post Title #Post Title
quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

3º CAFÉ DOS SENHORES!



Hoje, dia 15 de Dezembro, acontecerá o 3º Café dos Senhores na Igreja Batista Jesus Lírio dos Vales, agora em novo endereço!
Será um encontro de homens abençoados, a partir de 22 anos de idade, solteiros ou casados! O convite está no valor de 7 reais, e para adquirir fale com um dos diáconos.
O Café está marcado para as 19:30 horas, e, certamente, será um encontro ricamente abençoado por nosso Deus! Uma oportunidade para compartilhar de experiências e preciosos ensinos à luz da Bíblia!
Varões valorosos de Deus, homens abençoados, criados à imagem e semelhança de Deus, vocês são nossos convidados de honra para participarem desse encontro!

Deus continue nos abençoando!
[ Read More ]
terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Estamos em novo endereço!

O salmista proclamou em alta voz: "Com efeito, grandes coisas tem feito o Senhor por nós, e por isso estamos alegres!" (Salmos 126: 3) E, certamente, este também tem sido nosso cântico de júbilo ao contemplarmos as maravilhas que o Senhor, nosso Deus, tem realizado em nosso meio!

Estamos em novo endereço, em um lugar preparado por Deus para as tantas outras grandes obras que Ele tem a fazer! E o melhor, bem pertinho de onde estávamos. Basta subir a Rua João Braga (rua onde era situado o antigo templo) e entrar na 2ª rua à direita, na Rua Felipe Nery, nº 116. Abaixo segue um mapa para melhor visualização.


ATENÇÃO!

Estamos também com novo horário de culto aos Domingos, às 18:30 horas
Os outros dias de culto e programações seguem no mesmo horário

Você sempre será nosso convidado especial a continuar celebrando e louvando ao nosso Deus conosco! Participe dos cultos e programações!

Desde já gostaria de esclarecer que devido às mudanças e algumas circunstâncias, o blog esteve sem atualizações, mas já voltamos à tona e teremos as novidades postadas aqui! Aguardem!

Que o nosso Deus, o Deus de paz, de amor e de comunhão, continue nos abençoando!
[ Read More ]
 
 

Versículo do Dia

Quem somos

Minha foto
Rua Felipe Nery, 116 - Jequiezinho - Jequié/BA Tel.: (73) 3527-6955 / 8858-4056 E-mail: ibjlv@hotmail.com