#Post Title #Post Title #Post Title #Post Title
sábado, 17 de setembro de 2011

ATLETAS DE CRISTO!

Todas as segundas e terças-feiras estamos ali no Ginásio de Esportes do Bairro do Jequiezinho para nos exercitarmos, fazermos gols, conhecermos novas pessoas e aumentarmos a nossa comunhão uns com os outros!
É importante termos momentos de lazer e diversão, momentos de exercício físico, relaxamento mental, e como é bom quando podemos unir isso tudo a estarmos com nossos irmãos, em comunhão, desfrutando da companhia e experiências um do outro.
Temos futebol para as crianças, homens jovens, homens maduros e mulheres!
Nas segundas e terças! Confira melhor os horários nas sessões Programação Semanal ou Boletim Palava Viva, convide um amigo, um vizinho e participe conosco!
[ Read More ]

AMANHÃ É CULTO DO AMIGO!



Amanhã, Domingo, teremos programação especial!
Todo 3º Domingo de cada mês o culto é dedicado ao Amigo! É uma oportunidade de convidarmos amigos e adorarmos juntos ao nosso Deus. Ali oramos, louvamos, intercedemos um pelo outro e contemplamos o agir de Deus sobre nossas vidas.
Você é nosso convidado especial, amigo e amiga!
Deus continue nos abençoando!
[ Read More ]
segunda-feira, 12 de setembro de 2011

PARTICIPE DA ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL!


Todos os domingos na IBJLV, a partir das 9 horas da manhã, temos um compromisso marcado com a Escola Bíblica Dominical (EBD). Ah, como é bom poder acordar e saber que logo pela manhã participaremos de um momento de estudo da Bíblia, junto aos irmãos, tirando dúvidas, trocando experiências, e nos aprofundando no conhecimento de Deus e da Sua Palavra, o Verbo Vivo, a Verdade!
São diversas classes, cada uma apropriada para um grupo de pessoas. São classes para jovens solteiros, jovens casados, adultos, adultos casados, adolescentes e crianças. Nelas, os assuntos são tratados de maneira adequada a cada grupo e, assim, podemos aprender do Senhor Jesus da melhor forma, com dinâmica e interatividade.
O estudo aprofundado da Palavra de Deus é o alimento sólido que nos faz crescer e amadurecer em Sua presença, nos tornando cristãos firmes, prósperos e inabaláveis!
Não deixe de participar da EBD! Vá, estude, alimente-se, leve a sua família, convide amigos e desfrute do "mais de Deus" em sua vida!

[ Read More ]
 
 

Versículo do Dia

Quem somos

Minha foto
Rua Felipe Nery, 116 - Jequiezinho - Jequié/BA Tel.: (73) 3527-6955 / 8858-4056 E-mail: ibjlv@hotmail.com