#Post Title #Post Title #Post Title #Post Title
sábado, 10 de setembro de 2011

PARTICIPE DOS CULTOS AOS SÁBADOS!



Todos os Sábados temos um encontro marcado com você, às 19:30hs, no Culto de Louvor e Adoração! Este é um Culto animado, com bastante louvor, peças teatrais, danças e ministrações que nos fazem conhecer e buscar mais de Deus para as nossas vidas! É um culto destinado para todas as idades, homem, mulher, criança, jovem...!
Todos os sábados temos novidades e maneiras diferentes de louvar a Deus e aumentar a comunhão com os queridos irmãos! Participe, convide seus amigos! É muito mais de Deus em sua vida!
[ Read More ]

PRÓXIMOS EVENTOS!

Varões e varoas valorosos de Deus!



No próximo dia 29 de Setembro, uma quinta-feira, às 19:30hs, acontecerá na Igreja o ENCONTRO DE MULHERES COM CRISTO!
Será um momento maravilhoso de comunhão com Deus e integração com as irmãs, em que compartilharemos dos ensinamentos preciosos de Deus para as mulheres, e troca de experiências que, certamente, edificarão nossas vidas!
Poderão participar as mulheres, a partir de 16 anos de idade, solteiras ou casadas!
Adquira o seu convite com a Missionária Andrea e marque já a sua presença neste belo encontro!


Para os homens fortes e abençoados do Senhor, teremos o ENCONTRO DE VARÕES COM CRISTO, no próximo dia 20 de Outubro, também numa quinta-feira, às 19:30hs!
Ali os homens irão dividir suas experiências, propósitos e ideais, e aprender com Cristo a continuar crescendo em graça diante do Senhor!
Poderão participar apenas os homens casados.
Para maiores informações e adquirir o seu convite, fale com o diácono Jonas em um dos cultos! E garanta já o seu lugar!
[ Read More ]

INTERCESSÃO!


Você já parou pra pensar sobre isso?
Intercessão é quando deixamos de olhar apenas para o nosso eu, nossos próprios desejos, anseios e necessidades, e olhamos para as necessidades do nosso próximo.
É quando enxergamos além do nosso umbigo e o nosso espírito se comove a mover-se em favor de outrem. É quando nos tornamos sensíveis a ponto de enxergar uma situação que não é a nossa, e querer fazer algo por ela. É quando observamos uma outra alma e nos damos conta de que podemos mover, sim, uma palha por ela.
É quando aprendemos que há poder no nome de Jesus e que essa autoridade foi dada à Igreja, corpo de Cristo.

Você já teve a experiência da intercessão?
O apóstolo Paulo já!
Ele compreendia a importância de ter uma vida de conversas e diálogos incessantes com o Senhor, e não apenas em prol de si mesmo, mas em favor dos seus irmãos em Cristo Jesus, e dizia: "Não cesso de orar por vós" Col 1:9
E, com propriedade, exortava o povo, dizendo "Vivei na oração e na súplica, intercedei por todos os santos" Ef 6: 18.
Ele também compreendia a importância da oração intercessória quando pedia aos Romanos que "por nosso Senhor Jesus Cristo e pelo amor do Espírito, combatais comigo nas vossas orações por mim a Deus"  Rm 15: 30
Há poder na oração, há poder no clamor.
Se achamos que não há nada que podemos fazer, existe a oração!
E se achamos que não sabemos como orar, e por qual propósito orar, peçamos a orientação ao Espírito Santo, que intercede por nós com gemidos inexprimíveis e sonda corações e mentes!
Precisamos ter corações ardentes em intercessão! Intercessão pelas almas perdidas, intercessão pela obra do Senhor, pelo povo de Deus que se encontra espalhado nos quatro cantos desta terra levando a Palavra do Senhor a terras secas e corações sedentos, intercessão por nossos líderes, nosso país, nossa nação!
Que possamos ter uma vida de santidade e justiça diante do Senhor, entrando em Sua presença de coração puro e mãos limpas, abrindo nossos lábios para dizer palavras de bênção e gratidão e estendendo nossas mãos para abençoar!

"Está alguém entre vós aflito? Ore. Está alguém contente? Cante louvores. Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e orem sobre ele, ungindo-o com azeite em nome do Senhor; E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados. Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos." Tiago 5: 13 a 16
[ Read More ]
 
 

Versículo do Dia

Quem somos

Minha foto
Rua Felipe Nery, 116 - Jequiezinho - Jequié/BA Tel.: (73) 3527-6955 / 8858-4056 E-mail: ibjlv@hotmail.com