#Post Title #Post Title #Post Title #Post Title
quarta-feira, 29 de junho de 2011

Acampamento de São João



Olá, queridos amigos e irmãos!
Chegamos do acampamento de São João na madrugada de segunda-feira.
Fomos para a cidade de Guaibim na noite de quarta-feira e ficamos ali até a noite do domingo.
Foram quatro dias de ricas e gloriosas bênçãos derramadas diretamente do trono do Pai para nós que estávamos ali naquele lugar.
Brincamos, participamos de gincana, nos divertimos, tivemos oportunidade de conhecer mais um ao outro e aprendemos lições valiosíssimas com o nosso Deus.
O acampamento teve como tema Conhecer a mim mesmo e prosseguir em conhecer a Deus, e durante aqueles dias nos aprofundamos neste assunto, recebendo a Palavra do Senhor de maneira diferente e sublime a cada dia.
O Senhor nos tratou, curando nossas feridas, traumas, arrancando raízes de amargura, e nos fazendo entender que somos feitura Dele, criados para o Seu louvor, e que não há nada mais precioso do que a Sua presença!
Foram momentos maravilhosos que, com certeza, ficarão guardados em nossa memória e em nosso coração. Guardados não apenas para nos lembrarmos como doces recordações, mas, principalmente, para colocarmos em prática cada detalhe aprendido.
Aos que participaram conosco neste acampamento, foi um prazer! E aos que não participaram, fica o convite para o próximo acampamento que será no feriado do carnaval. Prepare-se desde já, porque cremos que Deus já tem o melhor de Suas bênçãos prontas a serem derramadas!

Deus continue nos abençoando!
[ Read More ]
 
 

Versículo do Dia

Quem somos

Minha foto
Rua Felipe Nery, 116 - Jequiezinho - Jequié/BA Tel.: (73) 3527-6955 / 8858-4056 E-mail: ibjlv@hotmail.com