#Post Title #Post Title #Post Title #Post Title
quarta-feira, 15 de junho de 2011

ARRUMANDO AS MALAS!


Ei! Eu não sei você, mas já já estarei arrumando minhas malas para ir para Guaibim passar o feriado de São João! Serão dias valiosos os que passaremos ali, sendo abençoados por estar em comunhão com os irmãos, desfrutando das belezas que esta cidade nos proporciona, e sendo alimentados pela doce e preciosa Palavra do Senhor!

É um privilégio poder "escapar" da agitação da cidade de Jequié neste período, e alimentar nosso espírito com os suprimentos que nos edificarão na fé, no amor e na comunhão com o nosso Deus.

Este é um período em que há muitas tentações e investidas para tentar nos desvirtuar dos caminhos do Senhor. São festas e eventos convidativos, atrações inéditas e de sucesso até mundial, ofertas quase que irrecusáveis que até parecem bonitas e aprazíveis aos olhos,  mas o final delas é a perdição, danos e prejuízos ao corpo, ao organismo, à moral e à dignidade.

Para esses tipos de convites e ofertas, a Bíblia, a Palavra de Deus, nos dá um conselho: Fuja!

"Fugi da aparência do mal", diz o apóstolo Paulo em sua 1ª carta aos Tessalonicenses, capítulo 5, versículo 22.

Que possamos aproveitar esta oportunidade de escape e aproveitemos as bênçãos que o Senhor já tem preparadas para nós ali em Guaibim durante este feriado de São João!

Você que é membro da Igreja Batista Jesus Lírio dos Vales, dê uma olhada na seção EVENTOS, aqui acima para maiores informações sobre este acampamento, e participe conosco!

DEUS O(A) ABENÇOE!

[ Read More ]
 
 

Versículo do Dia

Quem somos

Minha foto
Rua Felipe Nery, 116 - Jequiezinho - Jequié/BA Tel.: (73) 3527-6955 / 8858-4056 E-mail: ibjlv@hotmail.com